Pedras - ludmila Ferber

Na postagem anterio eu me referi a uma música da Pastora Ludila Ferber então resilvi deixa-la para vocês, um ótimo dia na presença do Senhor!


Não viva o problema, viva a solução!


A paz de Cristo gostaria de registrar para vocês um pouco daquilo que Deus tem partilhado comigo, a vida às vezes nos faz desanimar e desistir mais mesmo que as dificuldades apareçam escolha fazer delas bênçãos para sua vida. Existe uma música de uma pastora que ministra muito em minha vida que diz:

“Com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração...”


Tem um ditado popular que diz “não se ataca pedra em árvore que  não dá fruto”, e isto é uma verdade, se parece que sua vida não está em plena paz, relaxe é pelo fato de que você esta dando frutos. Escolha fazer destas pedras aquilo que a Ludmila Ferber sugere em seu louvor faça destas pedras altares de edificação para o Senhor. Da sua dor faça louvor ao Senhor, na tristeza celebre ao Pai Celestial, na doença ministre cura, faça como Jesus que mesmo em meio ao deserto escolheu dar toda a hora e graça a Deus não se deixando levar pelas armadilhas do tentador. Dance sobre a sua dor agora como esta música do Diante do Trono ministrada pela Ana Paula Nobrega, Dance... Dance... Em nome de JESUS!


Em vez de chorar, SORRIA!

Olá pessoal! Demorei mas voltei. Espero que não tenham sentido muito a minha falta (risos!)
Ontem eu estava em meu devocional e Deus mais uma vez me surpreendeu com o seu cuidado e amor incondicional.
Meditando no capítulo 4 de Filipenses ao me deparar com um versículo 4 fiquei maravilhado, ao ler o que Paulo esvcreveu a igreja dizendo:

"Regozijai-vos sempre no Senhor; 
outra vez digo, regozijai-vos."

E isso me fez pensar o motivo que levou Paulo a deixar tão reforçado o sentido de regozijo (alegria) nesta passagem. Retrocedi alguns capítulos e pude observar que a igreja estava sendo inteiramente "bombardiada" por todos os lados, entretanto, a igreja de Filipos era de grande estima por parte de Paulo. Então concluí que a alegria o regozijo fazem parte de uma arma poderosa no Senhor para suportarmos a aflições do dia-a-dia. A bíblia diz que " A alegria do Senhor é a nossa força." quando estamos alegres, alegramos o nosso Pai Celestial que por consequência nos fortalece. A felicidade tem e precisa ser parte da vida de todo Cristão.
Não importando a aflição escolha ser feliz, não porque esta tudo bem, mas principalmente por que a solução esta sempre próxima mesmo que os nossos olho físicos não vejam a resposta para os nossos dilemas os nossos olhos espírituais podem profeticamente enxegar, assim como Elias teve fé e viu a resposta  em uma nuvem pequena como a mão de um homem (1 Reis 18:44).

Que neste dia a resposta te alcançe, assim como uma onda vem ao encontro das areia da praia! Profetizo em sua vida muita alegria e soluções!
REGOZIJE-SE NO SENHOR AMADO, ALELUIA!!!


Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Felipe Neves

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger