Fica Relax!

Nos dias de hoje, com a quantidade de informação em alta velocidade, tudo exige de nós uma rapidez, um retorno imediato de nossas ações e respostas, em contrapeso nos acostumamos a a ser uma pessoa extremamente anciosa e cheia de ansiedade. Eu gosto de chamar essas pessoas de "Crente Nescau" gosta de tudo no instatâneo, pra ontem.
Não percebemos que o tempo de Deus nos rege em uma outra velocidade, o Kairós de Deus não funciona dentro do nosso famoso Chronos, entretanto quando um encontra o outro... Ah! aí o milagre acontece, aí a provisão vem, a cura se estabelece. Lembro-me da história da famosa mulher do fluxo de sangue Mc 5.25-33, ela estava sofrendo de uma doença nada legal de se ter naquela época, não que hoje seja bom ser acometido desta enfermidade, mas antigamente a mulher que tinha fluxo de sangue era desprezada, isolada e ignorada pela sociedade, no natural de uma mulher daquela época imagina ser desprezada uma vez no ano... Agora imagina isso intensificado por 12 anos. Quantas coisas não passaram na cabeça daquela mulher. Todo o seu dinheiro já tinha sido gasto e inclusive todos os seus recursos intelectuais, já que a bíblia nos conta que todas as especialidades de médicos já haviam sidos consultados. Doze anos de Chronos,  mas quando literalmente o Kairós de Deus passou (simbolizado pelo próprio Cristo) ela não perdeu a oportunidade e foi em frente na busca pelo milagre.
Em algumas situações o tempo de Deus vai cruzar com o nosso naturalmente, já em outras temos que causar este encontro. Não sei por quanto tempo você aguarda o tempo do milagre em sua vida mais tenha uma certeza, busque a Deus e receba as instruções divinas sobre como agir durante o tempo da espera. O próprio Deus vai te orientar se é para esperar o encontro do Chronos com o Kairós ou se você precisa causar este encontro. De uma forma ou de outra creia não perca a fé, afinal de contas tudo, tudo, mais tudo mesmo coopera para o bem dos que amam a Deus! (Rm 8.28)

#FicaRelax!



Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Felipe Neves

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger