Em vez de chorar, SORRIA!

Olá pessoal! Demorei mas voltei. Espero que não tenham sentido muito a minha falta (risos!)
Ontem eu estava em meu devocional e Deus mais uma vez me surpreendeu com o seu cuidado e amor incondicional.
Meditando no capítulo 4 de Filipenses ao me deparar com um versículo 4 fiquei maravilhado, ao ler o que Paulo esvcreveu a igreja dizendo:

"Regozijai-vos sempre no Senhor; 
outra vez digo, regozijai-vos."

E isso me fez pensar o motivo que levou Paulo a deixar tão reforçado o sentido de regozijo (alegria) nesta passagem. Retrocedi alguns capítulos e pude observar que a igreja estava sendo inteiramente "bombardiada" por todos os lados, entretanto, a igreja de Filipos era de grande estima por parte de Paulo. Então concluí que a alegria o regozijo fazem parte de uma arma poderosa no Senhor para suportarmos a aflições do dia-a-dia. A bíblia diz que " A alegria do Senhor é a nossa força." quando estamos alegres, alegramos o nosso Pai Celestial que por consequência nos fortalece. A felicidade tem e precisa ser parte da vida de todo Cristão.
Não importando a aflição escolha ser feliz, não porque esta tudo bem, mas principalmente por que a solução esta sempre próxima mesmo que os nossos olho físicos não vejam a resposta para os nossos dilemas os nossos olhos espírituais podem profeticamente enxegar, assim como Elias teve fé e viu a resposta  em uma nuvem pequena como a mão de um homem (1 Reis 18:44).

Que neste dia a resposta te alcançe, assim como uma onda vem ao encontro das areia da praia! Profetizo em sua vida muita alegria e soluções!
REGOZIJE-SE NO SENHOR AMADO, ALELUIA!!!


Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Felipe Neves

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger